top of page
Deise.jpg

A Manifestação da Misericórdia de Jesus na minha família

Por Deise Rezende

Com. Rhema Tapira/MG

“Ó Sangue e Água que jorraste do coração de Jesus, eu confio em Vós!”

 

“Chegando, porém, a Jesus, como o vissem já morto, não lhe quebraram as pernas, mas um dos soldados abriu-lhe o lado com uma lança e, imediatamente, saiu sangue e água” Jo 19, 33-34.

 

No lado aberto de Jesus de onde jorra sangue e água, que experimentamos as curas e os milagres em nossa vida e na vida de nossa família, é através do sangue e da água que tudo se transforma e que tudo se faz novo.

Jesus morreu na cruz, teve o lado perfurado pela lança, suportou toda a dor, derramou seu sangue precioso para nos resgatar, para nos libertar de nossos pecados e de tudo que nos escraviza.

São nos momentos de grandes provações, nos momentos de perigo que mais nos aproximamos de Jesus, Ele vem de encontro as nossas fragilidades e aflições derramando cada gota do Seu Sangue e Água sobre nós, nos curando, libertando, trazendo paz e tranquilidade ao nosso coração, e os milagres acontecem.

Testemunhamos o agir de Jesus, em cada detalhe, nos surpreendendo em cada momento e em cada decisão! Até mesmo naquela situação que humanamente parecia impossível, O Sangue de Jesus foi derramado e tudo resolvido conforme desejo do Pai e no Seu devido tempo.

Independente do momento que estejamos vivendo, sejam eles momentos de tribulações ou momentos alegres, nunca estamos sozinhos, clame com todo ardor “Ò Sangue e Água”, Jesus vela por nós, nos pega pela mão, cuida e nos leva de volta ao caminho.

Somos chamados a não somente desejarmos da fonte do Sangue e Água, e sim, sermos Palavra Forte de Deus levando a Misericórdia de Jesus ao nosso próximo por meio de palavras e gestos. Assim nos tornaremos pessoas melhores, porque Jesus fará o Seu impossível, sendo assim preciso crer, confiar e esperar em sua providência!

 

            “Desejo que conheças mais a fundo o Meu amor, de que está se inflamando o Meu Coração pelas almas, e compreenderás isso quando refletires sobre a Minha Paixão. Invoca a Minha misericórdia para com os pecadores, pois desejo a salvação deles. Quando de coração contrito e confiante rezares essa oração por algum pecador, eu lhe darei a graça da conversão. está pequena prece é a seguinte:
ó sangue e água que jorraste do coração de Jesus, eu confio em vós!” (Diário de Santa Faustina, 187)

 

Jesus deu a Vida por nós, entretanto, precisamos crer na fonte do Sangue e Água de Jesus fluindo agora e, pela fé, nos apropriarmos do seu poder em nossa vida.

É necessário aproximarmos nossos irmãos do coração misericordioso de Jesus, para que eles experimentem a renovação e transformação em suas vidas. E nós conseguiremos esse momento de transformação na presença Daquele que nos cobre com o Sangue e a Água todos os dias.

“Quereis conhecer o poder do Sangue de Cristo? Repara de onde começou a correr e de que fonte brotou”. (São João Crisóstomo).

O Coração de Jesus é a fonte de onde emana o Preciosíssimo Sangue, a salvação, a cura, a libertação e a purificação.

Enquanto é tempo, recorra à Jesus! Abra os olhos para o tempo da graça de Deus!

Lembre-se sempre da imagem de Jesus crucificado, do lado aberto jorrando sangue e água, para nos salvar. É um amor tão imenso de Deus por nós, que Ele permitiu Seu Filho amado ser crucificado por nós. Em Jesus encontramos segurança, apoio e alegria, e a forma de retribuirmos a este amor, é nos aproximarmos cada dia mais Dele e clamar Sua doce presença em todos os momentos.

Jesus te abençoe e te guarde!

bottom of page