Diana foto.jpg

A Presença da Virgem Maria na minha vida

 

Por Diana Rezende

Comunidade Rhema Tapira/MG

 

Quando rezamos o Santo Rosário (ou o terço), nós estamos meditando na vida, na paixão, na morte e na ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo e, é nesse  contemplar, recordar e rezar, que encontramos a força do Rosário!

 

Rezando o rosário estamos recorrendo a Santíssima Virgem Maria, Mãe de Deus e nossa Mãe! E o fato de recorrermos a ela como mediadora de todas graças, e das necessidades que trazemos, provoca uma grande ira no demônio e, também, revela a grande impotência e medo dele diante da Virgem Maria!

 

Portanto, a oração do rosário nos coloca ao lado Daquela que o demônio jamais conseguiu manchar com o pecado, pois ela é a Imaculada Conceição e nos coloca debaixo da sua proteção, ela que carrega sobre Si o princípio Eterno de Deus, que diz: “​Porei​ ​ódio​ ​entre​ ​ti​ ​e​ ​a​ ​mulher,​  entre​ ​a​ ​tua​ ​descendência​ ​e​ ​a​ ​dela. ​Esta​ ​te​ ​ferirá​ ​a​ ​cabeça,​ ​e​ ​tu​ ​ferirás​ ​o calcanhar”​ ​(Gn 3, 16).

 

Deus me deu o privilégio de sentir a presença dela quando eu estava rezando o santo terço. Eu estava na fazenda, rezávamos no grupo de whatsApp da Comunidade Rhema, as 03:00 horas da madrugada, todos dormindo, só eu acordada no meu quarto sentada na cama, quando senti uma brisa leve no meu rosto, um cheiro de rosas adocicado, uma paz inexplicável. Nesse momento tive a certeza de que quando estamos rezando o terço ela está ali do nosso lado.

 

A importância de rezarmos o rosário é justamente essa de viver este encontro pessoal com Maria que nos leva a Jesus.

Assista ao vídeo acima da Diana Rezende relatando seu testemunho. 

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com