Devoção a Maria Santíssima

Temos especial devoção a Maria Santíssima, Mãe de Cristo e nossa Mãe, venerada na Comunidade Rhema sob o título de Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Dela aprendemos, como fiel discípula, a meditar em nosso coração a Palavra Divina, a humildade e a fidelidade ao plano de Deus para a nossa vida pessoal e para a Comunidade Rhema.  (CCR – 75)

Palavra de Deus 

Sendo que “a Palavra de Deus é viva e eficaz” e “pode edificar e repartir a herança entre os consagrados” e é ainda a primeira fonte de toda a vida espiritual cristã; a sua leitura e a sua meditação diária, a “lectio divina” seja para cada um de nós a principal fonte de piedade, alimento da oração e a melhor forma de preparação para a liturgia Eucarística.  (CCR – 68 § II)

Devoção a Santa Cruz

Por nossa consagração na Comunidade Rhema ficamos associados de um modo especial à obra da Redenção, por isso se exige que assumamos a nossa espiritualidade própria, renunciemos a nós mesmos, tomemos a Cruz de Cristo e levemos no corpo e na alma a mortificação de Cristo. (CCR – 61)

Eucaristia

Na comunhão sacramental ficamos unidos ao Senhor e com todos os demais comungantes. Devemos lembrar sempre da urgente e permanente necessidade de colocarmos sempre em relevo a prioridade absoluta da vida no Espírito. (CCR – 68)

Espiritualidade

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com