Cubra-nos Mãe com seu manto

 

Luana Roberta da Fonseca

Comunidade Rhema de Pedrinópolis MG

 

Tendo acabado o vinho, a mãe de Jesus lhe disse: "Eles não têm mais vinho". Respondeu Jesus: "Que temos nós em comum, mulher? A minha hora ainda não chegou". Sua mãe disse aos serviçais: "Façam tudo o que ele mandar" (João 2,3-5).

Há nove anos, passei por uma turbulência muito séria na minha vida, vivenciava coisas tristes, emagreci 08 kg e não podia fazer nada. Passando perto da casa de uma tia minha, resolvi entrar, quando cheguei, ela disse:

- O que foi com você Luana? Eu respondi: “Estou passando por alguns problemas e não consigo resolver”. Rezava da boca para fora, xingava por alegria, levava o mundo no peito. Na mesma hora, minha tia me respondeu: “Vai ter uma bênção na rádio de Patrocínio ás 14h00, eu falei “Não posso esperar!”  Ela, então, disse: “Vou te dar uma coisa e você vai levá-la para onde você for”. Ela foi até o quarto e chegou com uma medalhinha de Nossa Senhora Aparecida em um alfinete e disse: “Ande com ela onde quer que você for”.  Senti naquela hora que Nossa Senhora Aparecida iria cuidar de mim e me tirar do sofrimento.  

Em pouco tempo, tudo mudou, aquilo que eu estava sentindo acabou, aquele tempo de sofrimento. Dali em diante, a minha vida mudou e eu comecei a interceder para a mãe de Jesus Cristo. Hoje, eu amo Nossa Senhora e já alcancei muitas graças através da Nossa Mãe sou coberta pelo manto d´Ela, pois quando intercedo a Ela sou ouvida quando menos espero. 

Assista ao vídeo acima da Luana Roberta relatando seu testemunho. 

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com