Maria é a Mãe de Jesus e Nossa Mãe.

Mãe generosa!

 

Por Cerly Divina

Comunidade Rhema Araxá/MG

 

 

A Constituição Dogmática Lumen Gentium do Concílio Vaticano II, no número 62, refere-se a Nossa Senhora ao dizer que, por "sua maternal caridade, cuida dos irmãos de seu Filho, que ainda peregrinam rodeados de perigos e dificuldades, até que sejam conduzidos a feliz pátria. Por isso, a Bem - aventurada Virgem Maria é invocada na Igreja sob os títulos de Advogada, Auxiliadora, Socorro, Medianeira". 

 

Na minha vida, Nossa Senhora sempre ocupou um lugar muito especial. No ano de 2014 comecei a sentir muitas dores em várias partes do meu corpo. Procurei vários médicos aqui em Araxá/MG e em Uberaba/MG. Depois de fazer vários exames, chegou o diagnóstico: estava com artrite psoriásica, esta doença causa inflamação nas articulações e na pele, e tem como consequência muitas dores.

 

Fiz tratamento aqui em Araxá com um reumatologia durante dois anos e não sentia nenhuma melhora e as dores só aumentaram. Meu irmão tinha me falado de uma reumatologista muito boa em Belo Horizonte, o valor da consulta com esta médica era muito alto e eu não tinha como pagar. 

 

Em outubro de 2015, fui para a missa sentindo muitas dores, quando cheguei na Igreja pedi a Nossa Senhora para me ajudar, pois não sabia o que fazer.

 

Na semana seguinte, estava na minha casa preparando uma reunião do núcleo do grupo de oração e me veio está Palavra "Àquele que, pela virtude que opera em nós, pode fazer infinitamente mais do que tudo quanto pedimos ou entendemos, a ele seja dada glória na Igreja, e em Cristo Jesus, por todas as gerações de eternidade. Amém" (Efésios 3,20-21). Esta passagem me tocou muito quando a li, estava ainda meditando o que Deus estava me falando, quando tocou o interfone da minha casa, e eu atendi.

 

Era um amigo, e eu ainda estava com a Bíblia aberta sobre a mesa e, ele me disse: “Vim trazer algo para você, a pedido de Nossa Senhora!”, comecei a chorar e ele me entregou algo embrulhado, despediu, disse que tinha um compromisso e foi embora. Abri o embrulho e era um valor em dinheiro que dava para pagar a consulta com a médica que eu queria e as despesas da viagem para Belo Horizonte. Senti Nossa Senhora cuidando de mim, foi maravilhoso!

 

Ligue para meu irmão que mora em Belo Horizonte e pedi para marcar minha consulta com a reumatologista, Nossa Senhora tinha  providenciado o dinheiro para mim! Como estava sentido muita dor, a médica agendou minha consulta antes dos outros pacientes. Na semana seguinte, fui para a consulta. Ao chegar na sala de espera do consultório da médica, me deparei com duas imagens, uma era Nossa Senhora Aparecida e a outra era Nossa Senhora das Graças. Fiquei muito feliz, minha querida Mãe está comigo, pensei!

 

Com muita delicadeza e amor, fui atendida pela Dra. Mirian. Ao cumprimentá-la disse que estava aqui por graça de Deus e pela intercessão de Nossa Senhora. Perguntei para ela se era devota de Nossa Senhora e ela me disse: “Durmo todas as noites no colo de Nossa Senhora”, tive a certeza que ela era enviada por Nossa Senhora para me ajudar.

 

Estava com muita dor no momento e, então, a médica aplicou uma injeção para aliviar as dores, esta injeção era muito cara e ela não me cobrou, continuou me examinando, já tinha claro como deveria ser meu tratamento, ela me deu os remédios para quatro meses, arrumou o processo para dar entrada com o pedido do remédio para o governo, pois a medicação era de alto custo.

 

Algumas pessoas achavam impossível o governo me dar os remédios, por serem caros demais. Em três meses eu já estava tomando a medicação pago pelo governo.

 

Hoje já se passaram cinco anos, está indo bem o tratamento, graças a Deus e graças a intercessão de Nossa Senhora. 

Assista ao vídeo acima da Cerly Divina relatando seu testemunho. 

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com