O IMPOSSÍVEL É POSSÍVEL PARA AQUELE QUE ACREDITA EM MARIA

 

Silvane Beatriz Vieira de Morais

Comunidade Rhema Santa Juliana/MG

 

Neste mês de maio, mês dedicado a Nossa Senhora. Mas, todo dia é dia de falar de Nossa Senhora, aquela que deu seu sim ao projeto de Deus, que pela ação do Espírito Santo gerou, em seu ventre, o Salvador da humanidade, Jesus Cristo.

 

Maria Santíssima proclamada a bem aventurada, a Imaculada, a cheia de graça e o seu útero foi o Primeiro Sacrário de Jesus Cristo. E essa é a missão de Nossa Senhora, trazer Jesus para junto de nós, para conhecermos a sua misericórdia. Ela nos conduz conforme a vontade do seu Filho. No Evangelho de São João 19, 25- 27, Jesus, no alto da cruz, diz ao discípulo amado: "Eis aí tua mãe" e para Maria diz: "Eis aí teu filho". É discípulo, aquele que fica ao pé da cruz, que fica junto com Maria.

 

Maria Santíssima é a nossa mãe que pode nos conceder todas as graças que precisarmos e, ter a garantia de sermos ouvidos e atendidos segundo a vontade de Deus. Quem é discípulo fiel, leva a Virgem Santíssima para casa, reza com ela. Nós somos chamados a ser esse discípulo. Precisamos trazer Nossa Senhora para dentro da casa do nosso coração

Nossa Senhora transforma o impossível de Deus em nossos corações. E o impossível nós conseguimos através da sua intercessão, da oração do santo rosário, que é um tesouro de valor incalculável. Rezar com Maria é contar com a Mulher agraciada por Deus, é reconhecer a nossa pequenez, a nossa incapacidade, a nossa fragilidade humana e então, se entregar totalmente à vontade de Deus.

 

Nossa Senhora fez o impossível em minha vida, vou contar um dos testemunhos de que Maria agiu poderosamente em minha vida: no ano de 2017 eu fazia acompanhamento ginecológico, porém estava tudo normal até que em setembro tive muito sangramento, fui medicada e fiquei bem. Em dezembro, estava eu em Uberaba, voltei a sangrar, a ponto de ter que ser internada. Meu médico disse que estava tudo bem, que era normal. Voltei para casa e começou tudo de novo, fui hospitalizada com grande hemorragia, voltei em Uberaba para fazer um exame. Era véspera de natal, tudo fechado, porém de tanta insistência e oração à Virgem Maria, minha filha ligou novamente e um médico se dispôs a fazer o exame, minha filha se desesperava com tanto sangue, eu estava com um cisto tumoral hemorrágico que poderia arrebentar a qualquer momento. A médica me disse que teria que fazer uma cirurgia. Naquele mesmo dia, minha filha chamou o Padre da minha paróquia para receber o sacramento da Unção dos enfermos.

 

Eu sempre continuei confiando na intercessão de Nossa Senhora. Naquele mesmo dia, a hemorragia cessou. Fiquei de repouso e após o natal, um amigo conseguiu um médico para fazer a minha cirurgia. Fiz todos os exames pré-operatórios e no dia 29 de dezembro eu fiz a minha histerectomia total. Correu tudo bem, e após 15 dias saiu o diagnóstico da biopsia e tinha dado negativo. Com 30 dias, voltei no médico que realizou a minha cirurgia. Ele ficou surpreso com o resultado e me disse “você é uma mulher de sorte”, eu disse, “não, eu sou uma mulher abençoada”. Este é um dos muitos impossíveis de minha vida realizados com a intercessão de Nossa Senhora.

Assista ao vídeo acima da Silvane Beatriz relatando seu testemunho. 

©2023 por DaTerra. Orgulhosamente criado com Wix.com